segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FREQUÊNCIA ÍNDIGO NO MAPA ASTROLÓGICO.

  Tenho pesquisado muitas coisas, que possam ampliar o conhecimento astrológico.
   Para mim não é importante ficar fazendo previsões deste ou daquele, e sim pesquisar para ajudar as pessoas a se conhecerem.
   Índigo e Cristal, são novas frequências que estão ativando as pessoas no planeta.
   Algo já existente há milhares de anos, só que em pouca quantidade, por isso sempre tivemos pessoas índigos e cristais, aos montes por aí.
    Temos milhares de adultos assim, são pessoas normais como todas, não trazem nenhuma marca externa, mas internamente fazem toda a diferença.
    São seres preocupados com a Vida, como fazer um mundo melhor, como contribuir para isso, como ser justo sem prejudicar ninguém, ser um veículo de   evolução e que ajude outros a tomar consciência e evoluir também.
    Alguém que não é egoísta, mas não deixa de gostar de si mesmo, pois gostando de si mesmo, serve de espelho para outros.
    Em muitas famílias são seres transmutadores, mas pouco reconhecidos e tratados como ovelhas negras, ets, gente esquisita e muito mais.
    Muitas vezes são jovens e tem sabedoria nata, vinda das estrelas.
   São dóceis, lúdicos, abertos, sem preconceitos, mas rígidos e determinados, quando se trata de lutar por ideal ou por seus principios.
  Na Revolução Francesa, tivemos o lema Igualdade, Liberdade e Fraternidade, será que não havia índigos ali?
  E muito temos de comprovações na história de pessoas que nasceram para fazer a diferença, usar sua luz para iluminar os caminhos de outras.
   Na Astrologia, observo estas atitudes em pessoas com signos de Ar e de Fogo.
   São signos bem ativos e inovadores.
   Entre todos os perfil aquariano é o que mais está ligado a esta frequência, digo perfil, pois na análise astrológica, este perfil aparece ligado a lua, ascendente, posição solar de casa 11 e lunar de casa 11, conjunções de Sol e Urano, Urano destacado no mapa e fazendo aspectos positivos.
   Conjunção de Júpiter e Urano e Plutão e Urano, se observarmos isso no Mapa astrológico vamos ver gerações assim, e vemos pessoas ícones, revolucionárias, inovadoras, criativas, especiais.
   Outros signos que enfatizados no mapa astrológico ou combinados entre si, podem ativar esta frequência.
   Gêmeos, Àries, Leão, Sagitário, Virgem, Escorpião.
   Estes signos acessam esta frequência através dos seus regentes ativos, Mercúrio, Marte, Sol, Júpiter e Plutão, são planetas ativadores e transmutadores, no caso a pessoa já nasce com algum entendimento evolutivo e vai em busca de crescimento.
   A frequência Cristal, é mais amena, mais espiritualizada, gosta e muito de arte, música, coisas belas, é bem sensitivo e calmo.
   Os signos que acessam com mais facilidade a frequência Cristal, são os Piscianos quando se dedicam a arte, canto e a poesia. Os Librianos e os Taurinos, quando ativam Vênus seu regente e se tornam pessoas impares.
Os Cancerianos, ligados a família, são seres protetores e nutridores, gostam do aconchego e fazem isso pelos outros.
    Creio que os Capricornianos estão fora desta lista, negativo, Capricórnio tem dois regentes, um é Saturno e o outro é Urano.
   Quando ativam a frequência de Urano, são verdadeiros índigos.
    Portanto dentro de um mapa astrológico temos muitas evidências da energia da nova era.
   Só que para muitos, a Astrologia não é reconhecida e estes seres de tanta energia e luz, acabam caindo nas mãos de profissionais que ignoram energias e os dopam com substâncias alucinógenas, onde há um conflito com a natureza do ser, gerando o que temos visto, pessoas rotuladas de várias doenças mentais, onde a cura é só uma reconhecer a natureza de cada um.
   Como já falei em outro texto, a cada passo evolutivo da humanidade, estão vindo mais seres de luz, e novas frequências coloridas, estão chegando os violetas e os esmeraldas, virão ainda os dourados e os diamantes.
   Será que a nossa atual humanidade está preparada para receber estes seres?
    Se ainda tratam índigos e cristais como problemas, o que vão fazer com outros que virão.
   Meditem sobre isso.
   Paz e Luz.
   Silvana Guiraud
   Imagem : WEB

Um comentário: