segunda-feira, 22 de março de 2010

Astrologia.

Para muitos fonte de conhecimento e curiosidade, para outros puro preconceito.
Na fase atual dos tempos, onde uma das mais antigas ciências da humanidade, temos que nos defrontar com pessoas que veem esta ciência como charlatanismo, exploração e outras coisas mais.
O que tenho a dizer é que para localizar o nascimento de Jesus, Astrólogos e Reis Magos do Oriente, se basearam no estudo do céu naqueles dias, e tudo aconteceu como esperavam.
Hoje milenios depois, temos a oportunidade de ter nosso Mapa Natal, nossa carta astrológica, do momento exato do nascimento, que gera energias especiais e diferenciais em cada ser.
Não existe duas pessoas iguais, mesmo com alguns segundos diferentes, há mudanças no céu de cada um, que determina caracteres e personalidade diferente.
O que apaixona na Astrologia, é esta combinação de signos, planetas, pontos astrológicos, que gera uma matemática espiritual, onde podemos identificar destinos, fortuna, relacionamentos, viagens e até doenças e fatalidades.
Muitos não consideram como Ciência, o que não pode ser provado, em meu consultório e em minhas pesquisas, vejo diariamente que tudo na Astrologia pode ser provado e com certeza falta muito pouco para que em nosso País ela não tenha o lugar que merece.
Há Universidades de Astrologia em muitos Paises do Mundo, estudar a Alma humana, não se limita só na Psicologia ou Psiquiatria, existe muitas vertentes esotéricas e metafícas, capazes de revelar as profundezas de um ser humano.
O que está acontecendo é que as pessoas, estão abrindo suas mentes e suas memórias ancestrais, para uma nova era, que já teve inicio e hoje se anuncia de forma mais drástica e visual.
A Astrologia tem muito a revelar, para o mundo, para as pessoas, para a vida, para a alma e para a felicidade de cada um.
Faça um estudo Astrológico sério, com profissional correto, que Você possa ter estes dados no futuro para comparar e ver o quanto teve a acrescentar em autoconhecimento em sua Vida.
Até Breve Silvana.

Um comentário: