quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A CODIFICAÇÃO NÚMERICA.

  Um assunto bastante vasto, mas bastante curioso é a Numerologia de cada um, temos muitas vertentes de escolas numerológicas.
  Temos a Pitagórica, Cabalistica , Tarô e muitas escolas de Magia usam a Numerologia como forma de interpretação.
  Por isso que há diferenças, quando tratamos de números, uma coisa não se muda, a sequencia de 0-9.
  Analisando por muito tempo a Cabala, conclui que temos número cósmico.
  Chamo de cósmico, um número derivado da data, o que na numerologia Pitagórica é o número do destino, mas não importa.
  O que importa é a forma que estamos codificados no Universo, temos letras , mas na verdade entoamos números, como a linguagem do DNA e do computador.
  Se tranformarmos nosso nome para um numeral, veremos que ele é familiar a nós, e está dentro da nossa data de nascimento ou mesmo é a somatória dela.
  Nós temos esta codificação, e considero esta identidade como uma forma de estar conectado ao Universo.
  Temos data e hora exclusiva para nascer e também para morrer.
  Tenho feito muitas pesquisas e conclui que isto é verdade.
  Se Você notar que há um número que te acompanha, está na casa, na placa do carro, na data de familiares importantes, pode verificar ele aparece na sua data de nascimento  e mesmo na somatória do seu nome.
  Então temos que levar em conta que a cada idade em que esta somatória  se manifestar serão anos especiais, tanto no bom sentido como no sentido de crescimento e transformação.
  Quem é um 5 por exemplo.
  Terá algo significativo acontecendo aos 5 anos, aos 14, aos 23, aos 32, aos 41, aos 50, aos 59, aos 68, aos 77, aos 86, aos 95.
  Uma destas datas pode ter se casado, tido filhos, recebido uma herança, perdido pessoas e coisas importantes e pode terminar a vida.
  É algo tão fascinante e curioso, que estamos codificados e quando encontramos alguém bem afinizado esta pessoa vai ter o mesmo número.
  Depois de algumas análises númericas e cabalisticas de muitas pessoas, vejo que este Número Cósmico, é a nossa chave de identificação com o Universo e é capaz de abrir todos os portais da nossa vida em particular.
  É por isso que é importante na hora de um estudo astrocabalistico, que tenha a hora exata.
  Se não for exata, nós Astrólogos temos técnicas de ajuste, porque existe algumas diferenças entre o que é anotado e a verdadeira hora que corresponde a primeira entrada de ar no pulmão, que é o choro do bebê, esta hora exata gera um Mapa Único e uma Numerologia , que acompanha toda a existencia, se formos capazes de ter estes dados veremos a proximidade de hora e exatidão de dia,na hora de deixar este Plano.
  Como somos seres formados de energias e temos uma ligação direta com o universo e outras dimensões , a única linguagem para isso é numerológica.
  Temos números especiais, com capacidades diferentes, pois dentro de combinações númericas, somos infinitos.
  Para concluir e deixar todos a pensar e analisar sua data, idade, vejam que até o par ideal é obtido númericamente, pois mesmo que um parceiro(a) se vá, o outro que virá tem a mesma numeração.
  O Universo recebe informações e nos ampara através de um perfeito Código Númerico.
  Silvana Guiraud.
 

3 comentários:

  1. Sou Leidiane Alves Goulart, nasci em 09 de abril de 1978, as 17:30. Qual meu número na numerologia? Quem nasceu em 21 de junho de 1969, as 08:00hs é compatível comigo?

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SIL, QUAL SEU EMAIL? ME MANDE O MEU É dyanavr@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. sou a Sofia e nasci a 30 de Dezembro e queria saber se sou compativel com uma pessoa que tenha nascido no dia 11 de Fevereiro ?? sofie07@live.com.pt

    ResponderExcluir