terça-feira, 24 de maio de 2011

Aspectos Planetários tensos envolvendo o céu em Agosto de 2011.

     Estou há algum tempo sem publicar algo, é devido a intensas pesquisas do céu, por uma hora tem havido o alinhamento que apesar de gerar beleza a olho nu, gerou preocupação para quem de antemão previu de forma intensa alguma coisa ruim.
   É comum em alguns postulados da Astrologia mais antiga, afirmar que ligações entre planetas podem desencadear fatos, muita coisa já foi e está sendo comprovado.
   Eu mesma ficaria por dias enumerando fatos bons e ruins e mostrando datas e posições astrológicas típicas, como as conjunções, quadraturas e oposições.
   Uma Conjunção só tem efeito tenso se nela estiverem envolvidos orbes tensos, como Plutão, Urano, Saturno, Marte, Lua Negra, Quiron, é de média intensidade se envolver Netuno e de harmonia se envolver os planetas pessoais como Mercúrio e Vênus, Sol, Lua, já Júpiter como tem fator expansão, vai depender de quem se aproxima.
    Na quadratura, é um angulo tenso de 90º que se forma, é em geral chamado quadrado, pois gera limitações, aprendizados e tem efeitos tensos, aí quando os orbes se envolvem, temos que analisar as casas e os efeitos que estão causando isso.
   Na oposição, é duas energias contrárias, é como se estivesem puxando literalmente uma corda que fica bastante tensa, é sim um ponto de conflitos quando dois orbes atuam assim no céu.
   Temos outros aspectos que não são tensos, o que agora não vou falar, em breve entre em detalhes sobre eles.
    Para prever se algo importante pode estar se desencadeando, temos que analisar mapas, que envolvem datas comparativas, mapas de cidades, países e analisar o que cada orbe está influindo em cada signo que transita.
    No caso, hoje estamos com um céu bastante tenso, Urano o Senhor do inesperado está em Aries, regente de Marte o Sr da Guerra, já Plutão a fenix astrológica, que detona e depois constrói está em Capricórnio que é regido por Saturno o Sr dos Limites e do tempo.
   Netuno que é capaz de atuar nos sonhos e fantasias e ilusões, agora entra em seu próprio signo Peixes.
   São os tres transcendentais, que estão em signos importantes.
   Com a entrada de Urano em Áries tivemos a erupção de vulcões, explosões, incendios isso para começar. Plutão em capricórnio, quebra tradições, como a liberação do casamento homosexual, campeonatos são vencidos por times que nunca foram campeões, no caso a copa do mundo de 2010, propostas do fim do celibato na igreja católica e novas aberturas sociais, tudo que segue uma regra é quebrada agora.
   Netuno em Peixes, segue direcionando as pessoas para um grau espiritual maior e uma tendencia a se drogar maior ainda, novas drogas surgindo, novas formas de arte e novas formas musicais, muito mais pessoas buscam meios de fugir da realidade seja por bebida, drogas, sexo, ilusão, serão nada mais que 14 anos assim, um véu de ilusão sobre as pessoas.
    Saturno, está em Libra, limitando a beleza, transformando as coisas de valor, invertendo o que chamamos de valores, o que era beleza , hoje há conceitos bastante diferentes.
    Esta breve análise do céu vem culminar com uma data que irá ocorrer ainda neste ano, ao observar o céu, do dia 11/08/2011, tive uma surpresa.
   É um céu bastante parecido com o céu de 11/09/2001.
   O que se forma literalmente são duas oposições que ficam em forma de cruz.
   No caso de 11/08/2011 será Plutão em Capricórnio em oposição a Marte em Cancer, e a outra oposição será Saturno em Libra oposta com Urano e Lua Negra em Áries, ainda para completar neste dia teremos Mercúrio em movimento retrógrado e Lua fora de curso por algumas horas.
    No dia 11/09/2001 estava Urano em aquário em oposição a Vênus em Leão, fez uma cruz com Plutão em Sagitário em oposição a Saturno em Gêmeos, o que foi o maior ato de terror que presenciamos com a derrubada das torres gêmeas do WTC nos EUA.
     Este fato desencadeou um efeito dominó sobre o sistema financeiro do mundo e até hoje, muitas economias estão sofrendo perdas, com esta nova "cruz" no céu, deixo um alerta, de algo bastante sério pode transformar.
     Entre Plutão e Marte, há duas energias de oitavas, envolvendo ação, competição, guerras, disputas, explosões, terror.
     Entre Saturno e Urano, pode haver quebra de tradições, religião, inesperados, incêndios e até um terremoto que seja devastador, para um local bastante tradicional como a Europa, não deixando de excluir a possibilidade de haver erupção vulcânica neste dia.
      Com a oposição de Saturno e Lua Negra, pode haver perdas, tanto financeiras como materiais e vidas.
      Analisando as duas datas pela cabala, ambas são 5, o número mestre, que abre portais e que pode gerar o caos, o que aconteceu no mundo em 2001.
    Neste ano de 2011, todos os fatos que já marcaram o ano se processaram em datas 11 ou com somatória 11.
     Mercúrio retrógrado dificulta a comunicação, e as pessoas diante de um caos perdem o senso e não conseguem se comunicar, e a Lua fora de curso pode dificultar mais ainda as questões emocionais.
      É um período de intensas transformações para a humanidade e que não é fácil interpretar.
     Pois diante de anos de pesquisa, o céu agora se mostra intenso, cheio de surpresas e como o planeta migra para a energia fotonica do universo, nosso tempo e sensação de aceleração é diferente.
  Estamos aos poucos, migrando como seres cósmicos, para uma dimensão maior, com maiores possibilidades de conhecimento, de energia mental e de presença como seres do universo.
      O ser humano está recebendo informações diárias, que vão aprimorar seu ser físico, mental, espiritual e portanto, todas os ciclos tensos que estamos passando, serão de grande aprendizado para a formação de uma nova humanidade.
      Mais justa, mais amorosa, mais igual, mais feliz e muito mais evoluída.
     Esta não é uma previsão é uma análise e um alerta, de um período que se aproxima de intensas mudanças para todos.
     Um abraço Silvana Guiraud.
      foto: fonte Google.

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!

    Bem tem algo curioso comigo, pois sou sagitário com ascendente em sagitário.

    Até aí, tudo bem!

    E então é que entra o nº 7 em minha vida.

    Pois nasci de 7 meses, faltando 7 dias para completar 8 meses.

    Sou filho do meio. Minha mãe teve 3 filhos. Duas mulheres, a mais velha nasceu dia 17/10 a mais nova 27/01, eu nasci em 07/12.

    Como leigo, não sei se é só coencidência.

    Pode esclarecer?

    Contato: betolopes.ba@gmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ Silvana, lendo sobre -ameaças -para agosto entrei em seu site, muito bom mesmo, excelente, pois em maio vc já previa transformações perigosas para agosto...Em muitos blogs se fala sobre o cometa Elenin, e os alinhamentos para os dias 16 a21 de agosto de 2011, onde coisas ruins podem acontecer, tipo terremotos, Mas o alinhamento que dizem é ::Terra, Sol,Mercúrio,Venus e Lua Cheia e 19,20,21 TerraSol e venus pois Mercurio se distancia e a Lua Cheia continua, onde há mais probabilidades de terremoto, por favor, vc aceita isso,isto é, realmente existe este alinhamento???Em seu artigo vc diz que::Umaconjução de HARMONIA se faz com planetas pessoais, Mercurio, Venus,Sol,Lua, aí pergunto como cientistas acham que esse alinhamento com esses planetas desencadeiam terremotos se são de harmonia....???? Bem é uma baita confusão, só estudiosos do céu para entender, mas o que vc acha, confere mesmo esse alinhamento, ou é a influencia tbém do Elenin????Muito obrigada pela atenção...danielamaramartinez@yahoo.com.br, 28-02-53, sem dúvida, , Peixes mesmo, rsrsr....Abraços e Obrigada

    ResponderExcluir