domingo, 12 de agosto de 2012

CÉU DE AGOSTO DE 2012

   Já algum tempo tenho observado o caminhar planetário e como estamos em 2012, todas as atenções são importantes.
  Pois neste ano, temos muitos eventos astronômicos ocorrendo e como a astrologia estuda esta influência planetária sobre o planeta terra, é preciso analisar cada evento que está ocorrendo em nosso sistema planetário.
 Muitos duvidam, mas em 2011 tivemos um acerto bastante grande na previsão de nossas observações.
   Devido a isso, o céu de agosto não está muito fácil, tem eventos marcantes ocorrendo já no próximo dia 15, algum evento como terremoto, furacão ou até algum fato marcante no sistema financeiro do planeta poderá ocorrer, entre outros que levem a quebra de tradições, devido a conjunção marte com saturno, há algo bem rígido sendo quebrado de forma intensa e destrutiva.
  Mas a data que mais nos chama a atenção é o dia 31 de agosto de 2012, segundo alguns sensitivos nesta data há o inicio das transformações que terão o cume em 21 de dezembro de 2012.
   Na numerologia 31 de agosto gera o 8, que é um número de abertura de portais, assim como o 5, que acompanha todo o ano de 2012.
   No dia 31 de agosto, há a formação bastante tensa, o que observamos é muitas formações tensas envolvendo planetas sociais e transpessoais, portanto afetando nosso inconsciente de alguma forma.
  Algo internamente estará dificultando as coisas, sentimentos de inadequação e vazios, serão mais evidentes, uma solidão pode tomar conta até dos mais sociáveis.
    Fatos climáticos, como geológicos, também podem acontecer, como algum vulcão ou terremoto, não é o fim de nada, apenas a passagem de um portal dimensional.
     Neste ano de 2012, temos inúmeros destes eventos acontecendo, até a descoberta de novos planetas e mudanças em todo sistema solar.
    No dia 31 de agosto, começa o alinhamento planetário, além de Urano e Plutão em aspecto tenso, já algum tempo, teremos, Netuno em aspecto tenso com Júpiter, expandindo de alguma forma a desilusão, ou a busca por espiritualidade, neste dia Netuno, Lua e Quiron estarão conjuntos em Peixes, gerando muita emoção, muitas lágrimas e algum sofrimento para as pessoas, podem chorar sem motivos, ou uma comoção mundial pode desencadear algum fato, o que temos certeza é que a sensibilidade e a emoção estarão mais intensas.
   Há também pontos de ajustes, como entre Urano e Marte, que explicam que fatos inesperados podem acontecer, como Marte está envolvido, podem ocorrer acidentes aéreos, acidentes de toda monta, e até ataques envolvendo armas e explosivos de forma mais intensa.
    Saturno o senhor dos limites e das tradições, irá ficar em aspecto tenso com Vênus, o planeta da beleza e dos valores, isso pode gerar alguma perda financeira de grande monta, de forma inesperada, como queda de bolsas de valores, perdas por algum acidente ou evento climático ou geológico.
   Algo tenso e de grande intensidade pode estar ocorrendo neste período, onde começa o grande alinhamento.
 Mercúrio estará tenso com Netuno, gerando algum embotamento na comunicação ou alguma quebra intensa nos sonhos. Também poderá haver notícias de algum sonho realizado.
    Estas são alguns dos pontos analisados neste dia, que pode se estender desde os dias 28/8 até aproximadamente 3/9 de 2012.
    2012, não é o fim de nada, e sim a mudança dimensional do planeta, existem outros eventos que estão ocorrendo no universo.
    O que mais nos chama a atenção além da descoberta de outro planeta, há um alinhamento de nosso sistema planetário com o centro da via láctea, é aí que a mudança dimensional poderá ocorrer, estaremos mais sensitivos, mais capazes e nos tornaremos pessoas melhores.
   Uma hipótese é que ao se alinhar com o centro da galáxia, nosso sistema poderá passar por ele e mudar nosso sistema para outra dimensão do universo, como o ser humano ao descobrir as possibilidades através da física quântica, viu que existe esta possibilidade interdimensional, portanto poderemos continuar como sempre existimos, mas com qualidades melhores.
   Como vimos no ano de 2011, este mês está bastante tenso e observem o que está acontecendo com cada um.
   Pois tudo que interage no planeta, pode atuar de forma individual, nestes dias em que a tensão toma conta, é preciso usar a respiração e a mentalização positiva para que todos estes eventos sejam transmutados e vida continue a fluir de forma harmoniosa para todos.
  Não há o que temer e sim compreender que estamos literalmente atravessando um final de era e inicio de outra, estas mudanças já tem algum tempo e agora em 2012, terão seu cume.
  As mudanças podem fazer com que muitos evoluam e outros mais resistentes não queiram mais habitar nosso planeta, isso vai depender de cada um, o arbítrio é livre.
   Após esta fase, haverá um planeta mais harmonioso e mais consciente de sua posição planetária.
   Durante todo o ano de 2012, temos observado alguns eventos climáticos, geológicos, astronômicos e principalmente espirituais.
   De alguma forma a espiritualidade vem tomando espaço na mídia e nos valores pessoais de cada um. Isso é evolução em todos os sentidos.
   Usem muito a reflexão e observem seus pensamentos e resultados.
   Um abraço a todos
   Silvana Guiraud

Nenhum comentário:

Postar um comentário