sábado, 28 de julho de 2012

A ASTROLOGIA E A FREQUÊNCIA ÍNDIGO E CRISTAL.



 Estamos caminhando para inúmeras transformações planetárias, a cada dia eventos astronômicos, podem ser observados por todos.
 Há indicação da descoberta de novos planetas, se vão fazer parte de nosso sistema planetário só o tempo dirá.
 A cada mudança de era, tempos a oportunidade de evoluir como seres cósmicos e para isso é preciso que haja novas frequências nos ativando e gerando novos horizontes.
  É muito comum o tema Índigo e Cristal, para alguns são crianças diferentes e mal compreendidas.
 Na verdade é uma energia que sempre existiu no Universo e os seres humanos que estão tendo a oportunidade de se tornarem cósmicos, podem agora desfrutar destas energias.
  Minha tese a respeito é que há influência planetária nestes seres, como já falei no texto de minha autoria Novas Cores do Universo, há muita semelhança com perfis Uranianos, Netunianos e Plutonianos, podemos observar também que Quiron pode gerar energia para que seres especiais alcancem estas frequências.
  Digo Tese, pois ainda é apenas teoria, Indigo e Cristais, são denominações de perfis visto pelo lado espiritual, a medicina e a psicologia tradicional, os reconhecem por problemas.
  E o que vemos hoje é uma avalanche de teorias, resumindo na produção de doenças e novos medicamentos.
  Um ser Indigo, é inovador, rebelde, criativo, espiritualizado, ama valores e justiça, rompe com o que está parado ou errado, busca sempre, tem uma visão de futuro, vive pelo bem da humanidade, seus valores não estão no verbo ter e sim ser, amam reconhecimento e estão aqui para fazer a diferença, mudar os rumos da humanidade, fazer com que as mentes mais resistentes observem a mudança.
  Este é um perfil Aquariano, onde por alguns cálculos, estamos na Era de Aquário, portanto Urano regente de Aquário nos influencia diretamente.
   Esta era é nítido a evolução tecnológica, quem começou isso? Com certeza um ser Indigo, pois estes seres sempre estiveram por aqui, só que em pequena escala, com o propósito de abrir as portas para o que veio depois.
   Já pensaram como seria o planeta sem os computadores? E os novos seres chegando com uma mente voltada para o Universo, seriam limitados por antigas tradições?
   É difícil pensar em não ter esta evolução tecnológica.
  Uma coisa comum nos Índigos, é que a grande maioria que acessa esta frequência tem Aquário ou Urano em destaque no mapa de nascimento.
  Parece uma marca de geração, nos anos sessenta tivemos Júpiter no signo de Aquário, nesta época Urano transitava por Leão, que é oposto a Aquário, portanto trazendo novas energias para o Universo.
 Como a espiritualidade é uma das formas de manifestação índigo, observamos que nesta geração dos anos 60, Netuno transitava por Escorpião.
   Houve o nascimento de seres voltados a espiritualidade, e que vieram para transmutar, no caso Escorpião regido por Plutão, mostra mais um aspecto de indicação índigo.
  A partir daí tivemos outra avalanche de seres de natureza índigo com a entrada de Urano em Aquário, este período durou 8 anos entre os anos 1995 a 2002, uma grande quantidade de Índigos vieram e hoje estão por aí fazendo questionamentos, protestos, revoluções e trazendo para o planeta uma nova ordem.
  Tivemos Urano em Aquário também no inicio do século XX, entre 1912 e 1920 aproximadamente.
  Bem, se for observado o quanto o planeta evoluiu nestas oportunidades, é bastante visível.
  Por Aquário também transitaram Saturno e Netuno, recentemente, vejam a quantidade de nascimentos com frequência Índigo.
  E o que fazer com tantos questionando, acelerando, buscando, mostrando seus potenciais a qualquer custo.
 Como temos ainda pessoas que não aceitam evolução e ainda estão centrados em paradigmas passados e limitados, os Índigos são um problema, a ser tratado por medicamentos, que alteram suas frequências e inibe seu senso criativo, os tornando meros ouvintes e dominados, sem nenhuma ação.
  Como está mudando a frequência rapidamente, com a chegada dos Cristais, estes processos outrora dominantes estão se rendendo ao novo.
 Os seres Cristais, assim como os Índigos são frequências superiores de energia e estes são mais amorosos e espiritualizados, atuam sob a influência Netuniana, se não forem reconhecidos, podem amargar uma depressão profunda.
 São seres de Luz e vivem sob a Energia de Peixes, a era que está terminando, portanto houve milhares de portas para a chegada dos seres Cristais.
 Na Astrologia, tivemos nos anos 60 Netuno em Escorpião, signo de água onde a espiritualidade veio a tona, com a abertura da mente, em todos os sentidos.
   De 1956 a 1970, houve a chegada de alguns Cristais, continuando até 1984 com a passagem por Sagitário, gerando inúmeros seres espiritualizados. Mas de 1998 até agora 2012, temos a comprovação da chegada destes seres de luz. Muitos ainda são jovens e crianças, mas tem um potencial imenso e talentos paranormais, quem vai abrir caminho para isto?
   Seres Índigos e Cristais que já estão por aqui algum tempo.
   Outros pontos comuns aos Cristais, é uma enfase para o signo de Peixes no Mapa de nascimento, ninguém como eles conhecem o lado interior de cada um e tem muitas qualidades, desde que sejam bem trabalhadas e estimuladas.  
  Neste ano de 2012 até meados de 2026, teremos Netuno em Peixes e a chegada de uma geração de luz, o planeta está em transmutação e portanto todas os seres que vieram antes, foram capazes de prever a nova humanidade, mais real, mais iluminada, mais conectada com o todo. São seres onde o universo espiritual é mais intenso que o material.
  Continuando esta leva temos a previsão dos seres Violetas, que atuam na frequência Plutoniana, devastam e reconstroem o novo, é nas mão deles que todas as organizações mundiais irão estar em alguns anos.
   Os plutonianos, são capazes de gerar o caos para transmutar, mudar o curso da vida, suas e do planeta.
    Plutão em Escorpião, tem este perfil Violeta, sua passagem se deu entre 1983 e 1995, gerando pessoas implacáveis, transmutadores, questionadores e que vieram para transmutar mesmo, chega dos antigos conceitos, hoje com ajuda destes seres podemos caminhar por uma nova estrada, com mais conhecimento, direção e luz.
   A cura do planeta depende destes seres que a cada dia chegam, pais e mestres, precisam estimular, compreender e facilitar a existência destes buscadores.
   É bem delicado e ainda questionado estas frequências, mas estão aí para que desejar ativar.
   O Universo está mudando e nosso planeta não foge disto, para que nosso processo de evolução seja contínuo é preciso abrir-se para o novo.
   Em todos os setores da sociedade, é preciso estar aberto para tudo que já foi feito e para o muito que ainda virá.
    Um abraço a todos.
    Silvana Guiraud.
    Imagem: web

Nenhum comentário:

Postar um comentário