sábado, 10 de abril de 2010

Caminhos Infinitos.



   Existem fatos que aparecem em nosso caminhar e nos transmutam. Rompem com tudo, desde nosso interior físico e também nossa alma.



  Muitas vezes somos guerreiros e nossa luta é bastante aplaudida, por outro lado, não escapamos das críticas, das vaias, mas não deixamos de viver.



  Assim como o mar, sempre movido pelas forças do Universo, assim é a nossa vida.



  Quem aprecia pelo lado de fora só enxerga a força, a beleza, mas se penetrar nas profundezas verá que é mágico e perigoso e que apenas uma fase de lua pode alterar sua tranquilidade.



  O interior da alma é movido pelo Universo, pelas forças da natureza que nos dão o necessário para sobreviver.



  O sol nos dá o calor, torna de ouro a nossa pele, invade de alegrias o nosso dia, estimula nossos centros de recepção e nos torna ativos e vivos, cientes de que podemos lutar.



  O vento e a chuva, nos ensinam a força e a beleza. Só a chuva alimenta a terra e dela vem os frutos para saciar a fome física, porém a fome da alma de amor e carinho é saciada pelas águas. Águas da terra, da vida, que brotam nos olhos, daqueles que sentem saudades e que sabem o valor de um olhar. A luz da natureza está dentro de nós.



  Porque somos cósmicos, somos partículas divinas, que em sintonia com forças da natureza, somos alimentados e energizados, para tornarmos guerreiros, lutadores e vencedores.



  Existe um poder alquimico, infinito e soberano, algo que avança e nos distancia de coisas sem valor e sem necessidade, como poder, vaidade, mesquinhez, inveja, coisas da humanidade.



  Só o poder da solidão é capaz de abrir nossos olhos para a vida, quando as águas da alma nos impedem de vê-la; ficamos de encontro a parede, deprimidos, sem energias para continuar. Desejamos fazer parte da terra, se decompor, mas um dia o ciclo se completará, porem a alma é cósmica, é pura vai sobreviver naqueles que amamos.



  Algo de nós vai ficar, muito já trouxe alegria, já nos doamos e ficou marcado para ser infinito, porque antes de nossa alma se fazer humana, já havia um propósito de vida a ser cumprido, já existia no universo o local exato e o tempo certo para fluir e brilhar, ser amada, respeitada e viver toda a felicidade e aprendizagem desta vida.



  Você também é assim, somos todos seres universais e creio que muitas galáxias distantes povoaram a terra, o ser humano nativo é muito selvagem, muito de sua evolução ele aprendeu com seres das estrelas.



  O ser humano que ignora sua origem estelar disputa um poder mediocre, age como animal, tem no rosto um sorriso patético e vazio, abraça sem forças, não encara um verdadeiro olhar, não tem memória ou não lembra do ontem, não reconhece quem o ajudou. Fecha as portas, as janelas, despreza, magoa, não perdoa, faz chorar, seleciona seus semelhantes pelo ter e não pelo ser.



  Comemora com sangue e alcool, brinda em suas festas a morte de seus semelhantes, canta e dança com sons que vibram piores que o trovão, não sabem tocar, são primitivos, precisam de drogas para serem melhores e conviver, mas não conseguem e sucumbem na pior das ilusões, o espelho das vaidades.



  Geralmente andam em bandos, sem rumo e direção, gritam, quando suas almas estão dilaceradas pelo sofrimento, e não se compadecem com a dor alheia.



  Assim está a humanidade e ainda há tempo para transmutar em almanidade, basta, usar a luz que emana das estrelas e toca o coração de todos, existem milhares e milhões de seres iluminados, capazes de transmutar, de fazer vencer o amor, as forças da vida.



Todos precisam de abraços, de mãos dadas, de energia, assim como necessitamos do sol e da chuva, deixe entrar a felicidade, não há doença, nem tristeza, nada que possa destruir um local de tanta beleza e luz, só os próprios seres.



  Então,já entenderam o motivo da nova epidemia? E de muitas outras que podem ainda vir?



  É simplesmente uma resposta do Universo a falta de Amor, do ser que vive aqui, por seu mundo e seus semelhantes.



  Então vamos nos tornar imunes a tudo, fortalecer a alma, usar a luz da vida, amar de verdade e enxergar todos os erros cometidos contra nós mesmos, ainda há tempo de higienizar o planeta e viver uma vida melhor.



  Basta começar hoje.



Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário