domingo, 25 de abril de 2010

Profissão Astrologia!!!

    Diante deste mundo moderno, ágil, incrédulo, digital, pouco espaço sobra para as ciências, para a mente, para a alma.

    E vendo fatos acontecerem dia após dia, observando a humanidade, vemos que há uma espécie de cardume, sendo levado para onde???

    Para tendências??? Modismos??? Comodismos????

    Modismos, que muitas vezes expõem todos ao redículo, ao fanatismo, a ignorancia, e a muitos fatos que levam a profunda solidão e muitas vezes geram doenças, que surgem na alma e depois se manifestam em todo o corpo.

   Uma das insatisfações que mais observo são as profissionais. Vejam, uma pessoa; mal considerada adulta, com seus vinte e poucos anos, é cobrada pela sociedade a ter definição, metas e objetivos, profissionais, familiares, financeiros, sendo que nem maturidade espiritual, psicológica ou astrológica possui.

   Aí, surgem as frustrações, talentos natos, são minorias, a maioria, vai como cardume enfrentar um mercado de trabalho competitivo, cobrador, e insafisfatório, que leva ao stress e a doença. Julgada como ser apta ou não sem ao menos saber qual é sua verdadeira missão  de vida.

   Muitos comemoram a passagem para um curso superior, com louvor, festas, nada mais justo, pois é tanta concorrência, dedicação, mas depois de 4 ou 5 anos, vem a realidade, a formatura, outra passagem, outra festa, mas com muita apreensão, será....

   Muitos saem das escolas superiores incapazes, imaturos, insatisfeitos, com medo de enfrentar seus próprios inimigos seus clientes, pois a escola não formou talentos e nem valorizou qualidades, só despejou conteúdos e agora na prática é obrigado a saber e provar, agir e não mostras suas falhas. E se falhar???

   Muitos saem das escolas e vão engrossar as filas dos concursos públicos, empregos fixos e garantidos, pode ser uma saída de menor cobrança, outros engrossam a fila de desemprego, também há aqueles que retornam para estudar mais e procurar novos caminhos ou mesmo abandonam de vez o que estudaram para dedicar-se a uma nova e talentosa profissão, mesmo que não seja de tanto status, um doutor, pode ser um grade e talentoso chef de cuisine, pois se nasceu para isso é seu destino, a vida vai levá-lo a isso, queira ou não.

   A profissão de Astrólogo, é uma das mais antigas que se tem noticias, os reis magos eram astrólogos, na biblia e nos antigos vedas era comum consultar oráculos baseados nos astros e na posição das estrêlas.

   As pessoas mais leigas e que vivem mais retiradas, tem seus dias baseados no relógio do sol, e nas fases da lua, e muito se usa, nos nascimentos, nas colheitas, no tempo, baseados no céu e na visão do Sol e da Lua.

   A Astrologia é milenar, foi muitas vezes tida como coisa demoníaca, na época da inquisição, pois nenhum conhecimento cientifico naquela época era aceito, nem mesmo que a Terra era redonda,então como estudar a influência dos astros na vida humana.

   Hoje para ser um Astrólogo, é preciso primeiramente ter talento, intuição, vontade de estudar muito e capacidade para desvendar mistérios, uma certa curiosidade e dons para a pesquisa.

   Não existe duas pessoas iguais, para se estudar um mapa natal, é preciso analisar o momento exato do nascimento, local, pesquisar tudo que há de informação, fisica, astronomica, astrológica, espiritual, carmica, talentos, dificuldades, premios, enfim a rota que a pessoa vai tomar em sua vida.

    Um mapa astrológico, geralmente na linguagem moderna é de formato redondo, e mostra que a vida é ciclica, há muitos ciclos a serem vividos, há uns mais dificeis que servem de evolução e outros mais fáceis que servem para que a alma descanse e usufrua dos benefícios conquistados.

   Ninguém vem neste mundo só para sofrer, ou só para ser feliz, cada um tem sua parcela , um pouco de cada, faz da vida, a ação necessária, para o crescimento e maturidade, em vida e também para uma evolução a nível de alma.

   Muitos confundem Astrólogos com cartomantes, não desprezando esta talentosa profissão, ambas podem trabalhar com o ser humano, mas são completamente diferentes, é como se comparar psiquiatra com psicólogo.não há comparação.

   No Brasil, por ser um País ainda em desenvolvimento nesta área de conhecimento esotérico, e muitas pessoas, estão ligadas a preconceitos religiosos devido a lavagem mentais de seus cérebros por pessoas inescrúpulosas, que pregam a ganancia e não a verdadeira religião, que é religar, que é único Deus e uma única verdade.

   Há muitos preconceitos, e nós Astrólogos ficamos marginalizados, taxados de exploradores, e que nossas profissões não existem.

  Aqui as escolas são poucas, quem sabe transmite seus conhecimentos formando novos e competentes profissionais que vão lutar por um amanhã melhor.

   Mas no exterior, existem Universidades, pesquisadores, congressos mundiais, livros importantes na área e muita coisa sendo desenvolvida, espero que aqui chegue logo, é o que tenho lutado para isso, com minhas pesquisas na área.

Fazer um Mapa astral, não é brincar, Você não será enganado e saberá o roteiro da peça que está vivendo, onde o ator principal é Você. Há muitos trabalhos sendo desenvolvidos em conjunto por Astrólogos, Psicólogos e Médicos, formando uma nova vertente e inovadora da astrologia que é a Terapia, uma avaliação melhor e mais profunda do ser pode ser capaz de mostrar seus problemas de vida que refletem na saúde, estão ligados com seu perfil astropsicologico, isso está chegando aqui.

   Um Astrólogo sério, que desenvolve seu trabalho sem vaidades, sem iludir, sem falar só o que é bonito e sim o verdadeiro, e tem como te ajudar através de alguma terapia, este sim trabalha com a alma e com talento, os demais, que se dizem " Astrólogos", publicam na mídia, sua pseudoimagem, são "gurus" disfarçados, prometem milagres impossiveis e levam muitos recursos financeiros de seu bolso em troca de seus medos, não acredite, desconfie.

   Um bom profissional, tem tempo para Você, escreve algo, te dá pelo menos teu mapa impresso, não te ilude com palavras amenas e carinhosas, é até durão se for preciso, mas te ensina e é um mestre na tua vida, aponta os caminhos necessários para que Você possa com certeza encontrar com mais facilidade o acesso mais rápido e seguro rumo a felicidade e ao bem estar.
    A profissão de Astrólogo, é uma das mais antigas dela surgiu muitas outras que hoje se baseiam no estudo do ser e autoconhecimento, ter uma profissão é importante para ter um aprendizado e um experiencia de vida com o setor financeiro e a sociedade, é preciso ser útil e feliz no que fazemos.
  Não é importante e nem justo ver tantos profissionais incapazes, sem talento, insatisfeitos financeiramente, agressivos, injustos e enganando a si mesmos, quem dirá os outros, por estarem em profissões erradas, portanto há um momento que a alma dá uma chance ou uma segunda chance para satisfazer,seja qual for a missão de alma ela aparece em torno dos 35 em diante e dita os caminhos profissionais e o ser vai em busca da felicidade de alma, ser é mais do que ter, as conquistas são recompensadas por ser um profissional feliz.
  Silvana.

2 comentários:

  1. Oi Silvana! Tudo bem?
    Agradeço de coração pela dica (e não propaganda! rs), adorei seu Blog! Saiba que você já conta com minha torcida para seu sucesso!
    Estou sim interessadíssimo em um mapa astral completo, mas também gostaria de conhecer alguém aqui na região de Campinas/SP com quem pudesse sentar e bater um papo pessoalmente.
    Grande beijo, e até logo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir