domingo, 15 de agosto de 2010

MAGIA

   Quando falamos de Magia, vem a mente das pessoas,um mágico, ilusionista, alguém que pode usar de seus talentos para iludir, enganar e manipular a mente ou a vontade de alguém.
  Para outros Magia, é viver sonhos, alegrias, fatos inesplicáveis que trazem muita felicidade.
  Na verdade Magia, vem de Mago, que tem relação com sabedoria e conhecimento.
   O Mago é uma pessoa dotada de talentos naturais, que devidamente canalizados e passando por muito tempo de estudos desde a iniciação até tornar-se um verdadeiro sacerdote, pode acionar forças ocultas, ajudar as pessoas, fazer o bem e se fizer o mal sabe o preço que vai pagar por isso.
   Não pensem que estudar a Magia, aprender a fazer "simpatias", conhecer alguma coisa das ciências ocultas podem credenciar um Mago ou uma Bruxa.
  São necessários anos de estudos, alguns talentos naturais, alguma ancestralidade (familiares que já foram ou ainda são da arte) e muita força de vontade e determinação para enfrentrar, obstáculos, preconceitos, criticas, isolamento e muitos outros fatores que nos colocam a prova para ser realmente merecedores de obter o conhecimento e o reconhecimento público de Mago ou Bruxa.
   Depois que se faz esta opção pelo conhecimento do oculto e abre-se a mente para a verdadeira Magia, seja ela natural (ligada a natureza) ou alta magia (ligada a ordens superiores mais restritas e fechadas), não há caminho de volta, pois torna-se uma filosofia de vida, uma religião e uma arte.
  Pois tudo que fazemos tem seu toque, sua devoção, uma entrega, uma mentalização, uma energia dispensada a todos os seres, desde os invisiveis elementais passando por todos os reinos da natureza até nossos antepassados que nos servem de guias, indo até esferas distantes no universo, que é palco de inúmeras moradas de seres de luz, semelhantes a nós, que constantemente estão enviando mensagens e contatos com alguns escolhidos, para fazer deste planeta um local de paz e de luz.
  Assim é que se trabalha a Magia, quando aceitamos nos tornar Magos, escolhemos ou nos afinizarmos por uma determinada especialidade, Eu venho trabalhando a Astrologia e a Cabala e seus mistérios, faço destas ferramentas minha forma de esclarecer as pessoas seus dons, talentos, seus canais mágicos, tudo que possa de alguma forma trazer de volta o ser de luz que existe em cada ser humano que me procura. realizando através da Terapia Astrológica, um diferencial de evolução em cada um e com o Ensino, destacar novos talentos, que sigam este caminho mágico e que necessita dedicação e estudos diários.
  Hoje em dia, há muita materialidade no planeta, isso gera posse, crime, violencia, e tudo que vemos na cultura do "TER". Mas o importante é a cultura do "SER", pois quando, se trabalha esta filosofia de vida, ninguém pode roubar seus dons e seu saber.
  O Ser, pode abrir portas, trazer prosperidade, colocar as pessoas em degraus mais evoluidos e mais felizes.
  Pois pela "lei da atração", estamos atraíndo para nós o que desejamos, então vamos todos usar o "SER".
  Porque devemos SER; ricos, amados, felizes, bonitos, saudáveis, prósperos, realizados e seres iluminados e abençoados por Deus e devemos enchergar, que o poder emana das estrelas, é parte da nossa matéria e nos dá a Força e o Amor, para sermos completos, integros e verdadeiros Deuses, capazes de fazer milagres por nós mesmos.
   Todos os seres, são almas em evolução, umas ainda não acordaram o suficiente para entender e participar de processos mágicos em suas vidas, outros já nasceram talentosos e só vieram administrar seus dons e continuar algo iniciado há milhares de anos em algum lugar do Universo.
   Assim é a Magia, por todos os elementos, A Mãe Terra que nos dá a base e nos ensina a prosperidade e nos tráz alimento e cuida do nosso corpo na última morada, está na beleza das flores, no perfume e nos caminhos infinitos por entre árvores e campos abertos.
  Já a Agua, que cobre o planeta, nos limpa o corpo e a alma, equilibra nossas emoções, nos ensina a sonhar e trabalha a fertilidade com a Terra e tudo se harmoniza, está na chuva, nos rios, na bravura do Mar.
  Já o Fogo, que nos aquece e impulsiona a ação. a Magia do calor, nos dias de frio, o amor que invade os corações apaixonados, o fogo que devasta os campos secos pela falta de água, trabalha nossas energias astrais, nossas forças vitais, nos liga em oração ao ser mais Divino que existe no Universo, a chama da vela, a dança do fogo se harmoniza com o lado mais sutil e poderoso que temos interiormente.
  E por último o Ar, o primeiro elemento da nossa vida, a Respiração, o Cheiro, o Ouvir, o Ar que move todos os outros elementos e que juntos formam a Magia da vida, está nas nuvens, no vento, na fumaça e nos faz meditar, pensar, é a nossa energia mental, que equilibra o nosso ser.
  A Magia é capaz de lidar com os quatro elementos e com eles trabalhar de forma harmoniosa, em sintonia do Planeta com o Universo, fazendo o bem a cada um.
  Pois existe, uma lei que chamamos de Triplice, o que desejamos, fazemos e pensamos, retorna para nós tres vezes mais forte, por isso que só desejamos o bem e fazemos o bem, assim a prosperidade e a felicidade serão sempre companheiras de jornada e diante de um caminho aberto e cheio de Luz e muita Magia.
  Muita Luz a todos.
  Silvana Guiraud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário