terça-feira, 21 de setembro de 2010

O QUE É SER LIVRE?

    Existe uma maneira de voar?
    O que é preciso para alçar vôo?
   Quando haver uma chuva de estrelas, que penetre nos corpos densos e tristes e deixem marcas de luz e todas as cores do arco íris. Será possível voar.
    Quando a maior paz e alegria já sentida por uma alma tomar parte destes corpos, será necessário voar. Como se estivesse em um tapete mágico, poder sonhar, ser abençoado pelos Deuses.
    Que do nada surgisse a harmonia, do muito a felicidade e corações repletos de luz jamais encontrassem obstáculos, espinhos e só as flores fizessem parte de seus caminhos.
   Voar é possível, pois somos livres para sentir e pensar, formar almas que juntas podem gerar forças, acionar a energia universal, fazendo cada sonho realizável, cada fantasia um encanto, cada mistério uma suave magia.
   Tudo transcende e transmuta, livres e sábios, somos Deuses, temos poderes de mudar, de amar, de viver, de ser diferente.
   Seres de luz caminhantes das estrelas, são livres para pensar, para viver, irradiam a cura, o Amor, a prosperidade a todos que cruzarem seus caminhos.
  A liberdade é um sacerdócio, uma filosofia de vida, algo que só quem é um ser de muita luz é capaz de dominar.
  Ser livre para ser e, é a verdadeira missão dos filhos das estrelas, que aqui chegaram, e realizam todos os dias suas missões de trazer a paz e reconstruir o planeta, dentro das leis divinas.
  São pontos de luz espalhados por todos os lugares, seres fortes, com garra, determinados, que sobem degraus e não sucumbem diante de obstáculos.
  São os filhos da luz, aqueles que estão aqui, encontrando-se, a cada dia, cada vez mais, para formar um só pensamento que está ancorado no Universo e é infinito.

Silvana Guiraud

Nenhum comentário:

Postar um comentário