domingo, 23 de janeiro de 2011

O QUE É A TERAPIA ASTROLÓGICA.

   Falar neste termo Terapia, parece familiar e meio assustador para muitos, pois tem algo haver com a Cura. E para Curar é porque existe uma doença ou um problema.
   Hoje em dia o termo está sendo usado por diversos tipos de profissionais da área de saúde, entre eles os holisticos, naturopatas e muitos outros profissionais.
   Quando comecei com a prática astrológica há alguns anos, notei que a leitura do Mapa de nascimento, era algo muito detalhado e que leva em torno de duas horas, e isso é bem cansativo, tanto para quem escuta, como para quem faz a leitura, pois cada detalhe se trata da vida e deve ser tratada com carinho e atenção.
  Observando isso e deixando muitas vezes , pela falta de tempo, coisas importantes sem explicação, resolvi criar algo diferente dentro do processo de Astrologia.
   Alguns confundem Astrólogos com Cartomantes, jamais façam isso, são estudos diferentes e ferramentas completamente diferentes.
   A leitura comum que muitos colegas praticam é do Mapa de Nascimento e alguns transitos dos planetas atuais, e não se extendem muito, devido a tempo controlado para cada consulta.
   O que deixa muita gente insatisfeita e incrédula diante da Astrologia, pois cada pessoa é um Universo a parte, cheio de detalhes e mil coisas para ser desvendada e jamais em apenas uma consulta de duas horas pode ser visto tudo.
  Diante deste dilema, resolvi inovar, criei este sistema, que compreende não uma e sim 5 consultas envolvendo cada setor da vida da pessoa e cada fase.
  Cada consulta é o complemento da outra e a pessoa vai compreendendo muito mais seu verdadeiro perfil astrologico.
  Não fica só aí, tem uma das consultas que envolve só a parte cabalistica e numerológica.
  Resumindo fica: Mapa Natal, Progressão e fase atual da vida, Previsão para o ano e transitos planetários atuais, estudo da saúde e elementos do mapa natal e cabala numerológica.
  No final há um resumo impresso de 40 páginas que pode ser consultado sempre, vejam que é uma Terapia.
   São consultas que envolve o auto conhecimento de uma forma tranquila e que a pessoa pode fazer dentro do prazo que desejar e sentir necessidade.
   A Astrologia, trabalha com muito mais, já fiz mapas de cidades e agora não vem ao caso publicar mapas das cidades atingidas por catástrofes, mas se muitos aqui no ocidente usassem a Astrologia como a ciencia que é, ela poderia sim prever e evitar muita tragédia, mas é desacreditada e acontece o que acontece, a busca dos culpados e ninguém vê que um transito astrológico tenso, pode desencadear um terremoto, uma inundação, uma atividade vulcanica, uma tsunami e muitas coisas, se acontece na vida das pessoas individualmente, porque as cidades que tem data de fundação estariam isentas?
  Como foi feito as previsões dos povos antigos, baseados na astrologia e no movimento do céu.
   Uma ciencia milenar, que a cada dia exige mais pesquisas, trabalha com probabilidades, calculos e muita análise, para ter a certeza do que realmente se pode afirmar.
   Então vejam que fazer Mapa astral, é algo bem complexo e uma pessoa não é movida por um signo e sim por 12, e recebe a influencia magnética de 9 planetas e mais 6 pontos importantes que estão no mapa para nos informar as questões de vida de uma pessoa, desde seu nascimento até sua partida.
  Silvana Guiraud

Um comentário: