terça-feira, 12 de julho de 2011

Não estamos sós.

     É trilhando pôr diversos caminhos que aqui chegamos.
   Pôr tantos obstáculos e tantos espinhos, que quase desistimos de lutar. Tem vezes que tivemos de atacar, transformar-se em um ser mais selvagem, para se fazer presente, talvez o medo, pudesse te mostrar que existe dentro de você algum sentimento.
   Outras vezes fomos suaves, que nos transformaram em flores, para te ensinar um pouco de suavidade.
 Teve um  tempo que você andava solitário e um cão te acompanhou, era um de nós, para te mostrar o que é ser amigo.
  Um dia você andava desesperado e precisava de força, e nós te mostramos através daquele banho de cachoeira.
   Teve um dia que você não viu a luz do sol e nem sequer abriu a cortina, mas nós estávamos ali para você nos ver nas estrelas.
  Quando você sonha, se imagina voando e feliz, pleno e satisfeito, é um de nós, que proporciona isto, para brincar com você e te fazer feliz.
    Se encontra obstáculos na tua vida, pede aos Deuses alguma ajuda, estamos ao teu lado e fazemos teu destino se cumprir.
    Quando você pensa que encontrou o amor, se torna egoísta, castrador e ciumento, tenta possuir. Um de nós aparece tenta te ajudar a ver a luz e mostra o caminho, te oferece a mão e te guia até alguém que pode te ensinar o que é amar de verdade.
   Ás vezes, está cego de paixão, deseja muito e acaba perdendo, aí um de nós se transforma na chuva, para lavar teus sentimentos e acalentar teus sonhos.
     Tem vezes que você  duvida da própria vida, não acredita em nada que os teus olhos não vêem, é nestes dias, estamos presentes para te fazer acreditar em um minuto de luz e muito amor.
     Você não sabe, mas é um de nós, é também um filho das estrelas e tens aqui uma missão, e nós estamos ensinando a cumpri-la.
   Você ama e não revela inteiro o teu amor, não vê e não enxerga o que sente, luta contra, cria barreiras e preconceitos, nós as destruímos e colocamos cara a cara, tudo que você abominou.
    Você é luz, não haverá tempo e  distância que te impeçam de cumprir tua missão. Porém só tua alma gêmea, vai fazer você  entender o que existe no outro lado do universo e que não lembras mais.
    Mas teu guia, mostrará a você, o portal do verdadeiro amor e quando isto acontecer, sentirá o maior êxtase que uma alma já sentiu, e finalmente tua missão estará cumprida.
    Silvana Guiraud

Um comentário:

  1. ola como vai......percebi que nasci num ano sob um stellium de 6 planetas em capricornio...nasci em 18/12/1990 as 14:30 em NOVA ODESSA SP....O QUE ISSO SIGNIFICA????

    ResponderExcluir