quarta-feira, 6 de junho de 2012

O LADO MAIS DIFÍCIL DE CADA UM.

  Há muitas pessoas que não acreditam no estudo astrológico e até zombam disto. Porem existe um perfil nato em cada um, com duas faces, a boa e a ruim.
  Tem muita gente por aí que por escolha própria e tendências negativas do mapa de nascimento, se torna alguém perverso.
   A astrologia é um estudo complexo e mostra os dois lados de cada um, todos sem exceção tem seus defeitos e mesmo que ignorem ou desconheçam este lado, podem funcionar de forma bastante ruim, diferente do mesmo signo, quando atua de forma positiva.
  Estas tendências não estão apenas associadas a posição solar, atuam muito no ascendente e no signo lunar, também é preciso verificar a energia da casa 7, pois esta casa mostra como compreendemos o outro em nossas vidas e como esta casa está atuando, pode originar a maneira perversa e egoísta de agir socialmente.
  Aries de forma negativa atua por impulso, é extremamente competitivo, destrói o que acha pelo caminho quando está direcionado para algum fato.
  Caçador, não mede muito suas ações, apenas pensa em si mesmo e muitas vezes causa sofrimento a si e aos outros.
  Gosta de velocidade e não tem muitos limites, bem diferente do ariano bom.
  Gentil, sensato, pioneiro, um ícone na liderança.
  Touro quando vai por lado negativo gosta de acumular, come demais e está sempre ligado no lado material de cada um, está sempre se relacionando por status, poder material, diferente do positivo que é clássico, elegante e amoroso.
 Gêmeos quando tende ao lado negativo não gosta de compromisso, é enganador, ciumento e dissimulado. 
 É mais quieto e não muito social, o positivo é falador, vendedor, apresentador, inteligente e muito social.
  Câncer do lado pior é briguento, principalmente dentro de casa, se veste mal com gosto duvidoso, emotivo usa disto para persuadir seus familiares, fica ligado aos pais até que estes venham a falecer, diferente do lado positivo que serve de apoio aos familiares e não gera dependência afetiva.
   Leão é muito agressivo, deseja aplauso de qualquer forma, ataca tudo e a todos sem medir as consequências, carece de criatividade e não dá atenção aos filhos, extremamente egocêntrico. O leão positivo é artista e muito lúdico, amoroso com a família e bons pais.
   Virgem negativo é extremamente crítico, gosta de magoar as pessoas apontando os defeitos sem escrúpulos, está sempre arrumando inimizades por  não enxergar a si mesmos e viverem apontando os outros, também são hipocondríacos, arrumam doenças em si e nas outras pessoas, para julgar e determinar como os outros devem ser. Virgem positivo é observador, inteligente e com capacidade lógica.
    Libra negativo é desequilibrado, vive em cima do muro, tem mal gosto, injusto e apresenta desarmonia física. Já o positivo é belo com bom gosto e elegante,  conciliador e um advogado nato. 
    Escorpião é um dos mais difíceis quando pende para o lado negativo, são vingativos, cruéis, avarentos e matadores perversos, pelo fator magnético que possuem tem grande poder mental, se usado pelo lado negativo é bastante forte. São egoístas e invejosos, apreciam o sofrimento de suas vítimas. Extremamente sexualizados adoram perversão.
   Já os bons são amigos profundos, magnéticos, sensuais e atraentes, bons detetives e cirurgiões natos.
   Sagitário são pessoas que geram brigas e gostam de constranger todos a sua volta, amantes da liberdade não medem seus limites, abandonam tudo em busca de ideais. O positivo é sensato, filosófico e um diplomata nato.
  Capricórnio são materialistas, céticos e voltados ao que pertence aos outros, abandonam suas famílias por estarem voltados somente ao trabalho, são obssessivos. O lado positivo são batalhadores, corajosos e incansáveis e excelentes administradores.
   Aquário são rebeldes, instáveis, excêntricos, histéricos e ansiosos, porem do lado positivo originais, inteligentes e com visão de futuro.
   Peixes são eternas vítimas, carentes e dependentes afetivos, usam isso para isolar seus afetos de outras pessoas, desapegados, emotivos e dissimulados, porém como são artistas natos e bastante sensíveis, podem fazer papel de sofredores apenas para usarem a máscara de salvador. Possessivos e ciumentos. O lado positivo são bons mestres, espiritualizados, bons artistas e enfermeiros natos.
  Esta é apenas uma visão superficial do lado negativo de um signo, como todos tem uma mistura de muitos signos, somente o estudo astrológico pode revelar as tendências verdadeiras de cada pessoa e mostrar a máscara que muitos não desejam revelar.
   Não desejando magoar ninguém, apenas é preciso compreender que todos sem exceção tem seu lado negativo e podem trabalhar melhor usando as tendências positivas e ser verdadeiramente feliz.
   Silvana Guiraud
   Imagem: fonte google.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário