sábado, 29 de maio de 2010

TERAPIA ASTROLÓGICA.

    



   A Astrologia moderna, é ampla envolve muitos estudos, desde espirituais, psicológicos, biológicos, astronômicos, cabalisticos e muita coisa que compõe o ser humano.
  Vejam até hoje a Medicina conseguiu montar o genoma humano e conseguiu formar o ser humano, mas a personalidade, o cérebro, o funcionamento, a emotividade, ainda é remota.
  Milhares de anos a Astrologia, foi banida e proibida, tida como coisa macabra ou denegrida por religiões, que a usavam e a conheciam, mas não permitiam que pessoas comuns tivessem acesso a tais informações preciosas.
  Muito tempo foi perdido e hoje ainda, vemos pessoas que duvidam, denigrem, e geram medos e preconceitos em torno do autoconhecimento.
  Quando falo que sou Astróloga e mostro a valia desta profissão, muitos ficam desconfiados, como isto é possível? Alguém ter conhecimento.
  O pior ainda, é que há pessoas que só acreditam em bons profissionais fora do Brasil e aqui ainda colocam a Astrologia como profissão de desvalor.
  Devido a isso e ao Amor que tenho por esta profissão, estou explicando de que se trata a terapia astrológica.
  Falar de Terapia, é tratar, é curar.
  Astrologia, é um veículo de autoconhecimento capaz de ajudar muitas pessoas a se curarem. Como?
  Através do estudo personalizado de cada um, podemos fazer o que chamo de terapia.
  Começando pelo Mapa Natal, o do dia de nascimento, levantado pelos dados, do dia, horário e local exatos do nascimento.
  O horário exato é ajustado para que o mapa de nascimento seja o mais exato possível.
  Neste mapa há muitas informações.
  Primeiramente fazemos a leitura de todos os processos que atuam sobre a pessoa, talentos, lições de vida, doenças, premios, filhos, relacionamentos, profissão e etc.
  É o primeiro contato, nesta leitura vemos o que a pessoa realmente é e como atua com seu signo Solar, Lunar e Ascendente e suas 12 casas e aspectos e mais 7 planetas e 4 pontos astrológicos chamados de cármicos.
  Este conjunto de informações compõem o Mapa Natal  que é o inicio da Terapia Astrológica.
  Depois de analisados este mapa, Eu faço um estudo da progressão astrológica, o que é?
  Trazer o Mapa de Nascimento para a idade atual de quem está fazendo a terapia, em que ciclo está, como está interpretando esta evolução na vida.
  O céu se movimenta a todo segundo, a cada ano vivido por nós o Sol anda um grau e portanto depois de alguns anos, já percorreu muitos graus no Mapa Natal e até recebeu outras energias de outros signos na sequencia, podemos passar por até 3 signos em uma vida, pois a cada 30 anos muda.
   Com o Sol vai todo o mapa e surge novos mapas e a cada ano, temos novas informações e interesses em nossa vida, é a evolução.
   Continuando a Terapia, temos a avaliação do Retorno Solar, este é um Mapa que é gerado no dia e hora exata de seu aniversário todos os anos, é a volta do Sol ao local de nascimento, ele nos fornece as indicações de como será o ano vivido e suas energias e que direção de vida a pessoa irá tomar.
   Neste estudo, avaliamos o ano, podemos prever algumas coisas para o ano que estará iniciando no dia do aniversário.
   Estes Mapas de Progressão Astrológica e Retorno Solar, não deixam de lado o Mapa Natal, eles apenas acrescentam informações atuais aquelas originadas no nascimento.
   Continuando a Terapia, temos a avaliação dos elementos,como Você é formado?
   Água, Terra, Fogo e Ar, devem fazer parte da composição astrológica de cada um, uns tem mais outros, tem menos, outros tem equilibrio, o importante é encontrar este equilibrio através da alquimia.
   Depois de detectado aonde está o desequilibrio elemental, fazemos a alquimia, através do feng shui pessoal, com cores, pedras, alimentos, para equilibrar os 4 elementos e viver em harmonia.
   Para concluir a Terapia uso a analise cabalistica do nome e data de nascimento, comparada a numerologia e astrologia, é feito uma analise da melhor forma de assinar seu nome e usar seu número cósmico.
   Para terminar o processo, existe todo um material impresso personalizado com o estudo realizado.
   Esta técnica de avaliação astrológica, é uma síntese personalisada para um indivíduo.
  Há também estudos de casais, e avaliação de funcionários para empresas, que fogem ao trabalho da terapia.
  No Brasil temos muitos ícones na Astrologia e é um campo aberto para todos aqueles que desejam trabalhar com seriedade e dedicação.
  Para aqueles que amam o oculto, a psicologia, o céu e tudo que o Universo pode nos proporcionar.
  Silvana Guiraud

Nenhum comentário:

Postar um comentário