domingo, 15 de agosto de 2010

A VERDADEIRA ORAÇÃO.

   Se pararmos para refletir um pouco, como é falar com Deus, vamos ocupar horas vagando nossa mente a procura de uma resposta.
   Muitas vezes estamos tão desesperados que aceitamos fazer negociatas, como se Deus fosse um ser qualquer, disposto a negociar e aceitar nossas exigências.
  Outras nem lembramos de agradecer por momentos tão belos e horas tão agradáveis, que nos evoluem e nos tornam mais felizes.
  O que tantas religiões e seitas, repetem são receitas, que são decoradas, recitadas, reclamadas, mas para quem?
  Já pensou, em quem houve nossa oração?
  Quem escuta nossos inúmeros pedidos e reclamações?
  Quem está de plantão, para nos "ajudar" ou "ensinar", mesmo que a lição seja dolorida?
  O que existe na verdade, é uma infinidade de seres, como nós, multidimensionais, capazes de estar em diversos locais e sintonizar com nossas energias.
  Se temos boas intenções, estamos orando, por algo que seja realmente bom e justo para nós, estamos em sincronicidade com o bem e só teremos a luz positiva ao nosso redor.
  Mas se nossos desejos são egoístas, e direcionados a outros que não merecem ajuda, jamais vamos obter resultados positivos.
  Não adianta fazer magia para atrair uma pessoa que não esteja em sincronia com seu caminho, ela pode até vir, atraída pelo mal, mas irá lhe fazer mal.
  Não adianta pedir a Deus ajuda para outras pessoas, pois se elas não desejam ajuda, esta nunca chegará, estão com portas fechadas, não dão espaço para a luz.
  Para uma Oração ter seu efeito, é preciso ser feita de alma, conversar com Deus, meditar, usar o Divino a seu favor, e evoluir, ser feliz.
  Usar negociatas, promessas, não é algo correto, quem aceita e escuta isso são seres sincronizados com o mal e estes, lhe cobram muito caro.
  De repente, sua vida está o caos, Você se encontra fumando, comendo, bebendo, fazendo orgias, coisas que jamais era capaz de fazer, quem lhe atraiu para isto?
  Foram os seres do mal, que ouviram suas promessas e em troca lhe cobraram, com sua vida em muitos casos.
  É por isso, que muitos se tornam ateus, descrentes, pois não conhecem o poder da Luz e da quantidade de seres multidimensionais que existem e podem estar em sincronia com nossos pensamentos e atos, criando uma inter rede.
  Se formos corretos e nos conhecermos melhor, poderemos dispor de inúmeros dons que temos guardados dentro de nós, aliás nosso cérebro, já foi provado que é usado muito pouco.
  Temos realmente inúmeras capacidades, a intuição é uma bem conhecida, e hoje temos muitas outras que aproxima pessoas da mesma familia espiritual, criando laços a partir de algo inexplicável.
  Alguém marcou o dia que uma amizade começou? E o que ela tem de familiar com Você? Reflitam.
  Diante destas capacidades de aproximar seres tão familiares e amigos tão especiais, somos capazes de atrair a luz e a prosperidade para nossa vida, basta estar na sintonia certa, não recitar aleatóriamente palavras ao vento e sim meditar com seriedade, vivenciar os momentos, usar todos os sentidos para estar em sincronia com o divino.
  Sabem como?
  Ao acordar, espreguiçar-se e alongar os braços e agradecer ao dia, ao sol ou a chuva, respirar fundo e começar uma nova jornada.
  Durante o dia, ao alimentar-se, agradecer pelo alimento. Se fizer o alimento, faça-o com alegria e oração, agradecendo.
  Todas suas tarefas do dia devem ser agradecidas e refletidas, quando houver momentos dificeis, pois há muitos ensinamentos, pontes que devemos passar olhando apenas para frente, mesmo assim agradecer.
  Ao dormir, agradecer pelo luar que vela teus sonhos e agora Você tem a oportunidade única e diária de estar diretamente conectado ao Universo e a todos os seus amigos e familiares de luz, por isso há sonhos, deve agradecer e observar cada detalhe e verá que tens muita capacidade e que realmente és um ser muito especial.
  Com certeza, sua alma estará plena, feliz, repleta de experiências significativas, que vão enrriquecer mais e mais seus dias.
  E não esqueça, para estar na Luz é preciso se abrir como uma flor, desabrochar de verdade, expor o amor e falar com Deus abertamente, com certeza ele ouvirá.
  E responderá sua oração.
  Silvana Guiraud 


Um comentário: