quarta-feira, 26 de maio de 2010

DIA A DIA COM A ASTROLOGIA.


   Todas as pessoas diariamente tem suas metas e realizações a serem alcançadas.
   A grande maioria busca em todos os sentidos, viver feliz. Mas o que isso significa?
   Será que tem sentido?
   Quando começa uma semana, um mês, um ano, diante de tantos começos, as promessas são muitas, emagrecer, ficar rico, trabalhar mais, estudar mais, ser mais disciplinado, não trair, ser mais educado, não gastar mais do que possui, enfim tantas promessas que se acabam quando a noite chega e o dia se acaba.
   A grande maioria das pessoas vive em forma de cardumes, seguindo modas, ritos, ídolos e muitas outras coisas para superar o vazio que existe dentro de cada um.
  Quando nascemos somos seres puros, sincronizados com as estrelas, pois cada pessoa tem sua hora exata de nascimento determinada por leis divinas, que ninguém pode alterar, se existe alguém que nasceu antes, isso não é verdade, era aquela hora marcada no céu para que este ser viesse ao mundo cumprir sua missão.
  Somos todos seres cósmicos, e movidos por forças intensas, na antiguidade o homem das cavernas se guiava pelo Sol e pela Lua, a medida que houve evolução o interesse pelas estrelas aumentou.
  Na Bíblia, existem muitas passagem de ligações com as estrelas, mesmo o nascimento de Jesus foi anunciado por uma estrela, visto por magos astrólogos, ele nasceu na hora exata para cumprir sua missão.
  Muitas pessoas temem e desprezam a Astrologia, concordo que aquela copiada e sem assinatura de um Astrólogo, escrita em qualquer meio de comunicação que prediz que o dia vai ser assim ou não, jamais pode dar certo para todos,sabem porque?
  Não existe duas pessoas iguais geneticamente para a ciência e nem para a Astrologia, e portanto uma previsão de massa para um determinado signo pode atingir uma estatística bastante pequena da população, isso leva a descrença dos Astrólogos e da Astrologia.
  Para se ter realmente uma verdade sobre cada pessoa, é preciso conhecer com detalhes seu Mapa Astral, é baseado na hora exata e local de nascimento de uma pessoa, nele podemos identificar o céu no momento exato deste nascimento, e avaliar seus potenciais, seus obstáculos e ciclos que irá viver.
  Um estudo minuncioso, complexo, científico, baseado em cálculos matemáticos, que envolve estudos de astronomia, psicologia, metafísica e até espiritualidade, enfim a carta astrológica, como também  é chamada, pode revelar tudo de um ser humano, é sua direção, é seu caminho.
 A importância da hora e local de nascimento, é devido que o céu é diferente em sentido norte/sul; leste/oeste; e duas pessoas que nasceram; uma na Asia na mesma hora e dia que nasceu, outra nos EUA, não possuem o mesmo mapa astral, há inúmeras semelhanças, e grandes diferenças, portanto Eu considero o mapa astral o genoma espiritual de cada um e só um bom astrólogo é capaz de revelar todos os potenciais e mensagens que ele pode transmitir.
  A importância da Astrologia na vida diária, é usá-la como uma ferramenta de auto conhecimento, comparando sua vida a uma viagem por uma estrada, se tem um mapa e uma direção a seguir, será mais fácil encontrar o caminho e  chegar ao local desejado. Porém sem mapa, em uma estrada sem informações, poderá até chegar ao local desejado, mas vai demorar bastante, vai chegar cansado e quase na hora de voltar.
  Portanto não comparem Astrologia com qualquer religião, é uma ciência e deve ser bastante respeitada, pois temos em todo Brasil e no mundo afora, profissionais que vivem em busca do auto conhecimento, da pesquisa da alma, do ser cósmico, da influência planetária e das estrelas sobre nós, enfim é uma área aberta, com muito espaço ainda para quem ama o céu e as estrelas.
  Como Astróloga, recomendo, que tomem a consciência do auto conhecimento e procurem conhecer seu Mapa Astral, seu ciclo de Vida atual e com certeza a busca interior e algum vazio existente será resolvido e com certeza Você tornar-se-há um ser melhor e mais informado.
  Silvana.

2 comentários:

  1. Boa noite

    Por favor me ajude nasci no dia 20 de janeiro as nove horas e quarenta e cinco minutos do ano de 1984, preciso saber se sou capricorniana ou aquariana. me responde... mande a resposta para meu email: allanait@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ola , nasci no Rio 21/11/74 as 19:35hs, sou escorpiana e tenho um aglomerado de planetas em escorpiao... o que isso significa?
    isso é bom ou ruim ? fiquei preocupada... um abraço e desde já agradeço a resposta.
    Ana.

    ResponderExcluir