domingo, 20 de junho de 2010

NOSSOS VALORES.

   Todas as pessoas andam nas ruas, com seus objetivos e projetos. Destinos de amar, conhecer novos povos, falar novos idiomas.
   Simples e humildes, mas ser alguém. Ser reconhecidos, por qualquer coisa ou ato que pratique. Mostrar a todos seu valor, subir com esforço e dedicação a cada degrau da vida.
  Um sonho a se realizar está dentro de cada um.
  Uns disputam posições, competem e nem sempre acabam conseguindo, mas dentro fica a força e o desejo de obter o que, se esperou por tanto tempo.
  Para outros há mais facilidades, já nascem predestinados a abrirem suas portas e conseguem seus objetivos em tempo mais rápido, mas se não forem hábeis e se tornarem orgulhosos, podem levar a ruína o que se construiu com tanto mérito.
   Tem vezes que estamos , bem no alto no último degrau da escada da vida. E uma simples palavra ou ato nos derruba, e aí o que nos resta é recomeçar, reconstruir.
  Lutar ainda mais, construir algo mais sólido que seja impossível derrubar. Aprender com as quedas é sublime, pois nos faz verdadeiros homens e mulheres de valores, que não abaixam a cabeça para serem destruídos e desvalorizados, isso enriquece ainda mais a caminhada, pois amplia nossa perspectiva de sabedoria, de paz, de harmonia com o universo.
  Nos torna seres de luz, capazes de enfrentar os obstáculos e deles fazer uma escada colorida, repleta de flores, pois os valores humanos de quem realmente respeita a verdade de seu semelhante, se amplifica.
  A vida é repleta de criticas, de pessoas que vivem de prontidão para desvalorizar e derrubar os ideais de quem está sempre a construir, criar e trabalhar por um mundo mais harmonioso e feliz.
  Mas nós guerreiros da paz, filhos das estrelas, devemos superar nossas falhas e lutar com garra por nossos ideais.
  Porem só existe um único ideal a seguir, a felicidade, a alegria, ter a companhia certa nas horas difíceis e poder sorrir, mesmo que as lágrimas sejam mais fortes, o sorriso vêm da alma.
  Acima de tudo, ser especial, saber amar, perdoar, estar conectado com o Universo e transmitir a todos os seres a mensagem da paz e o caminho da luz, que fará com que cada um, em seu entendimento, alcance sua evolução espiritual.

  Silvana Guiraud.

3 comentários:

  1. SILVANA....VC COBRA PRA FAZER MAPA ASTRAL?

    SOU DE VIRGEM NASCIDA NO DIA 6/9/1990
    E MEU NAMORADO DO DIA 15/9/1987

    POSSO TE PASSAR MEU E MAIL..

    ARIANE_LAGUNA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. meu nome não é aurete é q p comentar aq...só pode quem tem conta no google entao usei o da minha mãe.....
    me avise se vc cobrar..nunca fizeram um mapa p mim nem p meu namorado...temos interesse..somos do mesmo signo
    e entre em contato comigo pelo meu e mail
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  3. Oi vc respondeu a minha perguinta...OI sou leoniona de 23/07/85 aproximadamente as 20:30h qual a probabilidade de me acertar com 1 canceriano? sou nascida em caçapava-SP... ele faz aniversario 06/07/1985 nascido em s'ao paulo so na'ao sei a hora... enfim gostaria muito que me ajudasse...

    beija'ao meu e-mail suellenbias@hotamail.com

    ResponderExcluir